segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quarteto Prelúdio canta Eu era assim

u

7 comentários:

Leslie disse...

Olá João Campos, sou Lisliê filha do Darcy Gonçalves, ficamos muito feliz qdo encontramos este vídeo, sentimos muita saudade do meu pai, que Deus abençõe sua vida sempre e sua família...fone contato 19 34081976 com Suely minha mãe. Um forte abraço e fique com DEUS.

Unknown disse...

Graça e Paz!
Como posso obter partituras dos hinos cantados. São lindos. Por favor, quem puder, me ajude.

Unknown disse...

Graça e Paz!
Como posso obter partituras dos hinos cantados. São lindos. Por favor, quem puder, me ajude.

eliseu disse...

FIQUEI MUITO FELIZ EM ENCONTRAR SEU BLOG. SOU COMPONENTE DE UM QUARTETO DA CIDADE DE TATUÍ S.P.(QUARTETO MARANATA)CANTAMOS VÁRIOS HINOS GRAVADOS POR VOCÊS. EM UM CONGRESSO NA CIDADE DE SERRA NEGRA FIZEMOS UMA SERENATA COM ESSAS MÚSICAS PARA O DARCY E ELE CHOROU COMO UM BEBÊ. ELE DIZIA... QUE SAUDADE, PRINCIPALMENTE DO JOÃO CAMPOS.
JOÃO, SE QUISER, PODEMOS CANTAR JUNTOS QQUER DIA DESSES, SÓ DEPENDE DE VOCÊ. SERÁ UM GRANDE PRAZER.
UM ABRAÇO, CONTINUE COM DEUS!
CONTATO (15) 3259-4177

elizeusebsti-o disse...

Meu caro irmão,
Sou índio Terena, Miranda-MS, eu me converti ouvindo um quarteto... Sempre gostei de cantar no quarteto e ouvir os demais. E quando descobri este blog, fiquei muito feliz. Como posso conseguir as músicas do Quarteto Prelúdio? Pois tem sido quarteto que conheci desde a minha juventude. Ajuda-me!
Saudações cristãs!
Elizeu Lindolfo SEBASTIÃO
elizeusebsti-o@live.com

elizeusebsti-o disse...

Irmão, parabéns!
Me converti ouvundo quarteto... E Quarteto Prelúdio marcou a minha juventude. O que posso fazer para conseguir as músicas? Ajuda-me.
Sou índio Terena, Miranda-MS, e gosto de QUARTETO.
Saudações cristãs
ELIZEU LINDOLFO SEBASTIÃO

Unknown disse...

Muito bom. Como obter as partituras das músicas? São maravilhosas.